Francisco
ASSIS

Explicații scrise ale votului - a 8-a legislatură Francisco ASSIS

Deputații pot să depună o explicație scrisă privind modul în care au votat în ședință plenară. Articolul 194

Poliția de frontieră și garda de coastă la nivel european (A8-0076/2019 - Roberta Metsola) PT

18-04-2019

Assegurar que as fronteiras externas da UE são geridas de forma eficaz constitui uma prioridade. Fronteiras externas seguras são vitais para garantir uma livre circulação genuína no espaço Schengen. A Agência Europeia da Guarda Costeira e de Fronteiras tem um importante papel a desempenhar no apoio e na ajuda para coordenar o trabalho dos Estados-Membros a esse respeito.

Promovarea echității și a transparenței pentru furnizorii prin servicii de intermediere online (A8-0444/2018 - Christel Schaldemose) PT

17-04-2019

O grupo S&D está comprometido em lutar por um ambiente digital justo e em melhorar este novo mundo digital. Este regulamento sobre plataformas online será outra peça no quebra-cabeças de uma Europa digital que deve funcionar para todos. As plataformas online, em muitos casos, multiplicaram a escolha e levaram a preços mais atraentes para os consumidores. Além disso, permitem muitas vezes aos utilizadores de pequenas empresas venderem facilmente os seus bens e serviços em toda a Europa, trazendo benefícios tangíveis para as nossas PME. Este Regulamento é um grande passo na direção correta. Vai começar a ser aplicado diretamente nos Estados-Membros já no próximo ano, pelo que as nossas empresas e consumidores começarão a ver muito em breve os benefícios de uma economia online mais justa.

Programul „Justiție” (A8-0068/2019 - Josef Weidenholzer, Heidi Hautala) PT

17-04-2019

Esta nova proposta apoiará os cidadãos, as organizações da sociedade civil, os jornalistas e as pequenas e médias empresas em litígios relacionados com as violações do Estado de Direito, os princípios democráticos e os direitos fundamentais. Tem por isso o meu voto favorável.